sexta-feira, setembro 20, 2024
InícioCidadesCaso do assassinato do comerciante de Saquarema Sandro Rodrigo Lima de Sales...

Caso do assassinato do comerciante de Saquarema Sandro Rodrigo Lima de Sales terá juri dia 01/12

O assassinato do comerciante de Saquarema Sandro Rodrigo Lima de Sales que chocou a cidade e os municípios vizinhos vai a Júri Popular no dia 01/12/22, quinta-feira, às 9h, no Fórum Comarca Rio Bonito (Av. Antônio Carlos Guadelupe, s/n – Green Valley, Rio Bonito – RJ).

Sandro, 37 anos, foi brutalmente morto com corte no pescoço a facão depois de ter ficado sob grave ameaça de morte por horas transitando por estradas e ruas. O crime aconteceu no dia 06 de novembro de 2019.

O inquérito policial apurou que Sandro foi vítima de homicídio, arquitetado por seu sogro Alexandre dos Santos Gomes, na qualidade de mandante, que este contratou Jonas Oliveira dos Santos, Adalberto de Andrade Mendes vulgo Bebeto e o adolescente Anderson Leonardo de Andrade dos Santos para prática de ato delituoso, mediante promessa de pagamento, por ciúmes que nutria pela filha Andreza Leal Gomes.

Em depoimento, Andressa confessa que mantinha relação sexual com o pai desde seus 15 anos de idade e o grande ciúmes que o mesmo tinha por ela, gerando dúvida até mesmo sobre a filiação de seus filhos, podendo ser do próprio genitor.

“Perdi meu irmão de forma brutal, no dia do aniversário da nossa mãe. Ele ia ser pai. Andreza carregava na barriga um filho do meu irmão. Ele estava muito feliz de ser pai novamente. Até hoje é difícil de acreditar no que aconteceu, parece um pesadelo e que ainda não acordei dele. Espero que todo esse sofrimento diminua no dia primeiro de dezembro quando a justiça for feita e todos presos paguem pelo que fizeram com o meu irmão que era também filho e pai”, conta com tristeza Marcela Sales, irmã do Sandro.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Mais popular