sábado, fevereiro 7, 2026
InícioCidadesAraruamaLuanetes chegam cedo para o show de Luan Santana no aniversário de...

Luanetes chegam cedo para o show de Luan Santana no aniversário de 167 anos de Araruama, no Record Sunset Rio

Nesta sexta-feira (6), data em que Araruama celebrou seus 167 anos, as fãs de Luan Santana, mais conhecidas como Luanetes, chegaram cedo para garantir um lugar colado ao palco. A principal atração da noite mobilizou caravanas, famílias inteiras e admiradores vindos de diferentes cidades do estado, que madrugaram para garantir um bom lugar e viver de perto a emoção do show.

Entre elas está Rayanne Victoria Piquet, de 21 anos, natural de Araruama, fã do cantor desde os 5 anos de idade. Ela foi a primeira a chegar ao local, às 8h, para ver o ídolo de perto. Foi preparada para as 13 horas que iria esperar, mas levou um kit simples com biscoito, sanduíches e água. Rayanne

acompanhou de perto toda a montagem da estrutura e aguardou ansiosa pelo momento mais esperado do dia.

“Eu trago o básico e pedi uma quentinha para almoçar. A primeira vez que eu o vi, eu tinha 5 anos, a emoção foi tão grande que não quis nem tomar banho depois. Acompanho a carreira dele desde então, e quando soube que ele ia dar um show na minha cidade, e ainda por cima de graça, eu não acreditei. Vim logo cedo, para poder assistir bem de perto”, contou Rayanne.

A devoção também atravessa gerações. Do bairro Havaí, em Araruama, Carolina Aguiar levou a família inteira para o Record Sunset Rio. Prevenidos, levaram água, suco, pão, biscoitos, canga, guarda-chuva, e até um banquinho para passar o dia juntos aguardando o show. Gabriel Pereira, de 47 anos, Josiane Aguiar, de 45, Carolina Aguiar, de 28, e Mateus Farias, de 30, chegaram ao local por volta das 9h. “Sou fã desde o início da carreira do Luan”, justificou Carol.

Mariana Lima, que trabalha na área de Saúde, em Araruama, foi com a filha Clarice Carvalho, de 17 anos. “Estou sem dormir após sair de um plantão, mas vim mesmo assim. Digo que tenho que chegar cedo por causa da minha filha, mas a verdade é que eu adoro o Luan e também queria assistir de perto” , se entregou, Mariana.

Entre as histórias que se cruzam na espera ao lado da grade, a que mais se repetiu foi entre as fãs que, recentemente, pagaram um valor bem alto para verem o ídolo em Cabo Frio.

Como a advogada Isabela Barbosa, de 28 anos, que pagou mais de R$ 200. “É melhor aqui, sem pagar. Mas tudo bem”, disse, resignada.

“Se eu soubesse que teria um show dele aqui em Araruama de graça, não teria ido em Cabo Frio. E lá eu não vi tão perto como aqui”, reclamou Gabrieli Santos, de 25 anos, que veio de Maricá.

“Eu paguei R$440 em Cabo Frio! E aqui em Araruama eu não estou pagando nada!”, completou Rayane Ribeiro, de 32 anos, também de Maricá.

O Record Sunset Rio atraiu fãs de todos os lugares. Beatriz Alves, de 26, saiu de ônibus de Queimados, na Baixada Fluminense. “Sou muito fã. Estou achando tudo muito organizado”, elogiou Beatriz, que ia aguardar até às 4h da manhã pra voltar pra casa.

O casal Nicole Castro, de 23 anos, e Murilo Castro, de 25, veio de Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana. “Como viemos de longe, pegamos uma pousada. Foi bom porque além do show, aproveitamos pra curtir a cidade”, contou Nicole.

Já Natália Batista, empresária de 33 anos, veio de Macaé, na Região Norte do Estado.
“A gente é fã, vai pra todo lado. Também estive no show de Cabo Frio, mas fiquei bem impressionada com a estrutura do evento daqui”, disse ela, que foi ao show com um colar com o nome do cantor pendurado.

Maria Eduarda de Souza, de 20 anos, também chegou cedo pra ficar colada à grade. Para chamar atenção do ídolo, levou um cartaz, e um kit especial para aguentar até a hora do show; “Muita água, comida leve, guarda-sol e carregador de celular portátil, pra não ficar sem bateria”, ensinou.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Mais popular